quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Festinha Expressa

Olá, gente!!

Sei que normalmente os posts são da minha mãe...mas cá estou eu dando uma mãozinha no cantinho dela!

Eu, minha irmã (Gabriela) e minha mãe, fomos surpreendidas com a seguinte  notícia: o filhote do meu irmão iria passar o  aniversário em BH com a gente. Tivemos que nos desdobrar e fazer uma micro festinha  de ultíssima hora!! Tínhamos apenas 2 dias para tudo... O que fazer para o nosso " Menino do Rio" em tão pouco tempo? Precisávamos de um tema simples. Ainda bem que ele adora o Bob Esponja...rs. Sem tempo de decorar nadica, como aplicar o tema? Nas comidinhas, claro!


O bolo de chocolate com nozes ficou delicioso! Modelamos o topo em pasta americana (o detalhe é que nunca havíamos feito isso). Para a cobertura fizemos marshmallow profissional para cupcakes, receitinha maravilhosa do blog da Losana. http://www.receitasdemae.com.br/receitas/marshmallow-profissional-para-cupcakes/



Os docinhos modeláveis de leite ninho tem sido motivo de muitos testes pra gente. Até agora a receita mais gostosa foi a da Claudinha. http://www.blogfeitoamao.com/2010/01/docinho-de-leite-ninho-%E2%80%93-passo-a-passo.html



No mais, fizemos as receitinhas da Gabriela... Camafeu de nozes, milkbar caseiro, tacinha de trufa de chocolate com mousse de maracujá...Tudo sempre uma delícia!





Mais algumas coisinhas que fizemos...


Também teve coxinha, pão de queijo, croissant, pãozinho de alho e pé de moleque...tudo caseiro e muito gostoso!

O tempo foi curtinho, mas deu tudo certo!!!


Beijos a todos!






3 comentários:

  1. Débora que docinhos fantásticos!!!!
    Vc leva jeito!!! Parabéns!
    Linda , sua festa.
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Babei com tudo!!!! Estão de parabéns pelo bom gosto e criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Camila, obrigada...claro que podemos trocar dicas!Que bom que vc gostou...dei uma olhada no seu perfil do Facebook...tudo lindo, parabéns!
    Um abraço

    ResponderExcluir