segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Infantil

Minha netinha mais nova fará um ano em janeiro. Como ela ama a canção "La Vaca Lechera" e, claro, adora vaquinhas, eu e minha  filha resolvemos aproveitar o tema para fazer a festinha!! Pegamos algumas ideias na net e demos umas ajeitadinhas pra tudo ficar ainda mais a cara da nossa pequena... E assim fizemos nossas próprias "vaquíolas"...

Ps.: Não achamos os autores dos modelos originais das vaquinhas de feltro.



 




Com a criatividade embalada pelas vaquinhas, minha filha tentou pela primeira vez na vida modelar docinhos de leite ninho... Os docinhos ficaram parecidos com porquinhos, nada que uma ajeitadinha no fucinho e uns chifrinhos no próximo teste não resolvam...rs.




Fizemos também dedoches de feltro  pra criançada!!!







Nosso modelo de dedos é também meu netinho...


  Helena e Luís, meus netinhos.







4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, está tudo muito lindo!!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que Blog mais gostoso! Continuo achando que vocês deveriam abrir logo um buffet, será um sucesso!
    Adorei a Vaca Lechera, meu sobrinho, o Raul, adorava ficar vendo os vídeos na internet, eu dizia que ele iria acabar aprendendo espanhol de tanto ver o mesmo vídeo. Parabéns pelo Blog, pela família e pelos talentos!

    ResponderExcluir
  3. Ai Ana, a gente aqui em casa fala a mesma coisa da Helena...Ela fica louca com os videos tambem!
    Beijos.
    Déborah.

    ResponderExcluir
  4. Vera a sua vaca ficou linda, parabéns.

    ResponderExcluir